A apresentadora Mariana Weickert, que está à frente do “Vamos Combinar”, da GNT, é a estrela da nova campanha do Shopping Cidade Jardim, com estreia realizada neste domingo (27). A ação é voltada para o Dia das Mães e é a primeira estratégia elaborada pela BETC São Paulo para o shopping.
A campanha destaca a combinação de lojas do espaço, que abriga grifes como Hèrmes, Jimmi Choo e Rolex, e dá o pontapé para os esforços de comunicação para 2014. “Com seu mix de lojas, ele só reforça ainda mais sua diferenciação por reunir, em um só lugar, as principais grifes nacionais e internacionais”, afirma Gal Barradas, sócia-presidente da BETC.
Erh Ray, sócio-presidente da agência, explica que a ideia era realizar algo além das “tradicionais fotos com pegada editorial” para “mergulhar na tipografia para transformar palavras e marcas em imagens até chegar a um resultado graficamente elegante e proprietário”.
A campanha será veiculada nos principais jornais e revistas femininas do país e na TV. As ações em torno do Dia das Mães também serão ativadas nos canais digitais. Ray assina a direção de criação. João Jackel, Manuela Sanches e Margit Junginger assinam a criação. A tipografia ficou a cargo da Criatipos.