Nova coleção também é um 'sonho' para os homens

Quando as mulheres vão às compras, os homens se preparam para o “chá de cadeira” que vão tomar enquanto elas escolhem, provam e discutem sobre quais peças vão levar. Essa situação deu origem ao novo filme criado pela AlmapBBDO para Marisa. A peça divulga novas peças da coleção da marca.

O filme inicia com imagens de homens adormecidos nas lojas e uma canção de ninar. Depois, o clima muda – música agitada e as mulheres curtindo as compras. A locução explica o trocadilho: “A Marisa está com preços irresistíveis. Para as mulheres, é um sonho. É, para os homens também”.

A campanha será veiculada em canais de TV aberta nas cidades onde há lojas da rede. Veja o filme abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Rynaldo Gondim, Alessandra Pereira e Eric Benitez Fini
Criação: Alessandra Pereira e Eric Benitez Fini
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Produção executiva: Wal Tamagno e Raul Doria
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Lucas Camara
Finalizadora: Cine X
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção de som: Alan Terpins, Rosana Souza e Emersom Vilani
Locução: Tati Thomé
Aprovação pelo cliente: Roberta Morelli, André Guimarães e Aline Silva