Desenvolvido pela agência Africa, o filme “M de Mais que Mãe” será exibido às 21h desta terça-feira, na Rede Globo
A Marisa lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães, que será exibida na Rede Globo, nesta terça-feira (26).
Desenvolvido pela agência Africa, o filme “M de Mais que Mãe” aborda a data de forma divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade ao som de “Chega Mais”, de Rita Lee.
“Este dia não é somente sobre a maternidade. É uma data sobre todas as mulheres que estão ao nosso redor, mães, sogras, esposas, irmãs. Neste Dia das Mães a Marisa propõe fortalecer o elo entre elas e ajudar a resgatar a identidade pessoal e autoestima, que muitas vezes é deixada de lado quando se tem filhos”, afirmou Christianne Toledo, Diretora de marketing da Marisa.
Além da TV, o filme será veiculado no Instagram, Youtube e Facebook da marca, que trará ações com influenciadoras e tags para que as consumidoras compartilhem suas homenagens nas redes sociais.