A campanha, criada pela Africa, tem como trilha sonora uma música da cantora Rita Lee e reforça o M de "Mais Leveza"

A Marisa lançou a sua nova campanha que dá as boas-vindas à primavera e apresenta a nova coleção de roupas da rede.

A campanha, criada pela Africa, tem como trilha sonora uma música da cantora Rita Lee e reforça o M de "Mais Leveza" para marcar o fim do inverno com peças mais fluidas e com movimento.

“O filme tem uma conexão muito forte com o nosso novo momento como Companhia e traz um ar de modernidade que temos adotado desde o lançamento do movimento #ChegaMais”, pontuou Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

Além do filme publicitário, a nova coleção estará disponível na loja física de Marisa localizada no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo, nos dias 19 a 21 e 26 a 28 de agosto, em um stand instagramável. No local, os clientes poderão experimentar os looks da coleção e ter os conteúdos exibidos nos telões localizados na frente do estabelecimento, além de receberem vídeos e imagens para compartilhar nas mídias sociais.

“Para essa campanha, reforçamos a posição da Marisa como amiga de todas essas mulheres através da moda e da inspiração”, completou Carol Patrocínio, diretora de criação da Africa.