Sob o conceito “A gente é mulher, a gente se entende”, a Marisa lança uma nova campanha de comunicação consolidando a evolução da marca em busca do diálogo  constante com a mulher da classe C. Desenvolvido pela Fischer&Friends, o esforço publicitário estará presente em filmes, ações digitais, ponto-de-venda e no catálogo da marca.

Para colocar o novo conceito na rua, a marca apostou na criação de uma série de comerciais em que cada parte do corpo da mulher é ouvida, literalmente, em situações do dia-a-dia. Ilustrando o momento em que, por exemplo, depois de um bom tempo se arrumando, o marido diz à mulher “Você vai assim, amor?”, os comercias mostram como cada parte reage a estas situações.

Ficha técnica:

Direção geral de criação: Mario D’Andrea
Direção de criação: Daniela Ribeiro e Diogo Mello
Direção de arte: Diogo Mello
Redação: Daniela Ribeiro
Operações: Gleize Marcondes, Juliana Passini, Daniela Gasperini, Robson Silveira, Roberta Caffeu e Sabrina Pozella
Planejamento: Murilo Lico, Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma, Regina Castro e Illana Roque
Tráfego: Giovanna Brezolini
Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins, Silvia Cabral, Vanessa Santos e Lívia Soares
Produção gráfica: Edson Santos e Luciano Marangoni
RTVC: Fernanda Souza, Juliana Motta e Bárbara Polezer
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Direção de cena: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Chiquinho Oliveiro
Montagem: Márcio Canella
Finalização: Casablanca
Produtora de som: A Voz do Brasil
Aprovação pelo cliente: Andrea Beatrix, Andre Guerra e Tania Belli