A Marisa colocou na mídia nesta quarta-feira (16) sua nova campanha publicitária, que tem como propósito divulgar o lançamento de sua coleção outono/inverno. Elaborado pela Fischer+Fala!, o esforço de comunicação tem como peça principal o filme “A vida é lá fora”, apresentando mulheres que enfrentam o frio sem medo, vestindo roupas da marca.
O plano de mídia engloba ainda anúncios para revistas e jornais, material de ponto de venda, decoração de vitrines, mídia online e ações em redes sociais. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, catálogos estão sendo encartados na edição desta quinta-feira (17) do jornal Metro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Augusto Moya, Diogo Mello e Daniela Ribeiro
Direção de arte: Widerson Souza e Thiago Lacorte
Redação: Ricardo Polinesio e Jaime Agostini
Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins e Silvia Cabral
Operações: Allan Barros, Laís Carvalho, Gleize Marcondes, Robson Silveira, Juliana Passini e Roberta Caffeu
Planejamento: Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma e Regina Castro
Tráfego: Tinay Mondini
RTVC: Fernanda Sousa e Juliana Motta
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: Guga Sander e Daniel Klajmic
Diretor de fotografia: Marcelo Brasil
Montagem: Kaue Kabrera
Finalização: Dinamo Digital
Produtora de som: Voz do Brasil
Aprovação pelo cliente: Andrea Beatrix Kocher, André Guerra e Tânia Belli