Estreia nesta sexta-feira (3) a campanha de divulgação da coleção Primavera-Verão da rede Marisa, a primeira criada pela AlmapBBDO. Composta por filme, anúncios em revistas, ações em redes sociais e materiais para internet e ponto de venda, a estratégia busca despertar a curiosidade das mulheres para a nova coleção.
No aplicativo da marca no Facebook, as peças da coleção serão reveladas de acordo com o número de “likes” e comentários com a hashtag #revelamarisa. Para adquiri-las, basta clicar no botão “comprar”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Marcus Sulzbacher, Luciana Haguiara e Eric Benitez
Redação: Sophie Schoenburg, Ricardo Wolff, Tete Pacheco e Alessandra Pereira
Direção de arte: Marcos Kotlhar, Guiga Giacomo, Fabio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo, Eric Benitz e Antonio Neto
Atendimento: Rodrigo Andrade, Magda Mendonça, Juliana Tarozzi, Bruna Alonso e Cristina Chacon
Planejamento: Cintia Gonçalves e Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Amanda Meziara, Maura Knox, Kauê Lara Cury e Luciano Prado Almeida Nunes
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello
Produtora do filme: Cine
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de cena: Felipe Mansur
Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin), Daniel Klajmic, Isabel Garcia e Gustavo Mendes
Ilustração: Bruno Borges e Estúdio Notan
ArtBuyer: Teresa Setti e Marcio Costa
Produção gráfica: José Roberto Bezerra e Marcelo Teixeira
Produtora digital: The Good Fellas
Produção digital: Fernando Boniotti
Gerenciamento de projetos: Elaine Orio
Programação: Danubia Fujita
Produtora de som: A Voz do Brasil
Locução: Angela Dip
Montagem e edição: Lucas Camara e Felipe Mansur
Finalização: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Márcio Goldfarb, André Guerra, Thais Haddad e Tania Belli