A agência digital Purple Cow assina a criação da nova ação para internet da Marisa, intitulada “Teste cego da moda”. A estratégia lança a coleção Outono/Inverno 2014 da marca e mostra consumidoras tentando acertar o valor de três looks: um da Marisa e dois de outras marcas.
O resultado surpreende: o look da Marisa, considerado o mais caro entre as participantes do teste cego, é revelado como o melhor custo-benefício. Também foi criado um hotsite e um Guia de Moda interativo, onde é possível verificar o preço individual de cada look montado com base na nova coleção.
Ficha técnica:
Direção de criação: Cassio Lopes Filho
Direção de arte: Lucas Bressan
Redação: Guilherme Spacca
Atendimento: Marcelo Bernardes, Laís Almeida e Tatiane Laranjeiro
Planejamento: Natalia Feres
Mídia: Hércules Pereira, Lucas Castellani e Paola Araújo
Projetos: Alexandre Gamarano
Produção: Marianna Tritapepe
Produtora do filme: Mova Filmes
Programação: Feras Brasil
Aprovação pelo cliente: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Andre Guerra e Narda Oliveira