Filme sugere que mulher que usa Marisa fica 'inesquecível'Estreou nesta terça-feira (5) a campanha das Lojas Marisa para divulgar a nova coleção outono-inverno. A estratégia, criada pela AlmapBBDO, é composta por filme, catálogo, anúncio multipage na revista Caras, material de PDV e aplicativo no Facebook.

No comercial, intitulado “Pensamento fixo”, um rapaz se depara com uma mulher vestindo peças da Marisa na rua e passa a enxergá-la durante todo o dia, não importa onde ou o que esteja fazendo. O objetivo é mostrar que mulheres que usam Marisa não ficam apenas bonitas, mas também inesquecíveis.

Já o aplicativo “Meu Closet Marisa”, disponível no Facebook, oferece às fãs da marca a possibilidade de montar looks com as peças que compraram na loja virtual e os compartilhar na rede social.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches e Renato Simões 
Criação: Bruno Prosperi e Alessandra Pereira
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Juliana Tarozzi e Roberta Prevedello 
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Vanessa Sakamoto
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Amanda Meziara e Maura Knox
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Produção executiva: Raul Doria e Wal Tamagno
Direção de fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)
Montagem: Rodolpho Ponzio e Felipe Mansur
Produtora de som: A Voz do Brasil
Locução: Renata Leão
Aprovação pelo cliente: Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli