Para consolidar o relacionamento com as clientes, a Maria aposta em uma nova plataforma, voltada exclusivamente ao universo feminino. O Universo M contará com serviços e conteúdos com o propósito de elevar a autoestima das consumidoras e facilitar o dia a dia, abordando temas como moda, bem-estar, finanças e causas defendidas pela marca. 

O lançamento do portal terá um squad de cinco influenciadoras, que terão um papel fundamental como colaboradoras da plataforma, criando conteúdos exclusivos de acordo com suas áreas de relevância. Josy Ramos e Marina Santa Helena, que vão falar sobre moda na editoria “Meu Estilo”; Lia Camargo à frente do “Meu Bem-Estar”; a comunicadora social e ativista Gabi Oliveira no comando do “Nossas Lutas”; e a empreendedora Sarah Fonseca, tocando o pilar “Meu Dinheiro”.

“Nossa proposta é que o Universo M seja uma rede de apoio firmada, um espaço para que a gente possa desenvolver o relacionamento com as nossas clientes. As mulheres foram fortemente afetadas pela pandemia e muitas delas continuam lidando com as sequelas físicas, psicológicas e financeiras desse momento difícil”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.