As ações da marca acontecerão nas redes sociais e contam com previsões para o ano, amiga-secreta e dicas de roupas para usar no final do ano

A Marisa preparou uma série de ações em suas redes sociais voltadas para o final do ano. Contando com a ajuda da astrologia, a marca convidou a Márcia Sensitiva para guiar as consumidoras na entrada de 2023.

Com as previsões preparadas por Márcia, especialmente para a Marisa, as consumidoras receberão conselhos de estilo, cores e comportamentos de acordo com seu signo para arrasar no final do ano e ter um 2023 fantástico.

"Os astros já me confirmaram que, com Marisa, não tem erro, as boas vibrações estão garantidas. Pode apostar no magenta, uma das cores que estará em alta para 2023, e se jogar. 2023 é o ano das mulheres, então estou muito contente em poder trazer a previsões astrológicas para que elas tenham um ano incrível”, afirmou Márcia.

A Companhia também traz dicas, lista de desejos e a tradicional brincadeira de Natal, a amiga-secreta, que acontece nas festas em família, com amigos ou no trabalho.

Por isso, a Marisa chamou as influenciadoras e embaixadoras que estiveram com a marca durante o ano para uma brincadeira especial e deu liberdade a Yuli Balzak, Joyce Lima, Livia Koeler, Mi Livramento, India, Alane Dias, Ana Paula Xongani, Yasmin Castilho e Marcela Mc Gowan para presentearem a mulher que mais admiram dentro do grupo e trocarem produtos Marisa entre si. A data da celebração será revelada nas redes sociais da Marisa e das influenciadoras.

Além disso, a companhia também preparou dois desafios para inspirar as consumidoras nas roupas de final de ano. A primeira ação é comandada pela influenciadora Hariany Almeida, que escolhe um item da marca e o transforma em três visuais diferentes. No segundo desafio, a Marisa traz a publicitária e estilista Duda Guimarães para mostrar como montar uma produção gastando até R$ 200. A influenciadora apresenta diversas opções da marca, que sempre busca estar cada vez mais próxima das suas consumidoras, oferecendo moda e preços acessíveis.

“Em todas as ações pensamos em auxiliar nossas consumidoras na preparação para o final de ano. É um momento mágico, mas de muita correria. Por isso, nossa proposta é trazer dicas de uma forma leve e divertida. Temos muito orgulho do squad que criamos ao longo do ano e não poderíamos estar mais felizes em encerrar essa jornada com a parceria da Marcia Sensitiva, que nos trouxe a confirmação de que 2023 será um ano muito mais magenta”, afirmou Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.