A moda é uma ferramenta poderosa para fortalecer a autoestima das mulheres. Esta é a principal mensagem da nova campanha institucional da Marisa. A comunicação, que tem assinatura da agência Africa e será veiculada nas redes sociais e na TV aberta, apresenta a evolução do posicionamento da marca, que reforça o propósito da empresa de fortalecer a autoestima das brasileiras.
“A mulher sempre foi nossa protagonista. Conhecemos suas necessidades e anseios e acreditamos que quando ela se sente mais confiante, é capaz de ir mais longe. A campanha exalta a relação da moda com a autoestima e coloca a Marisa como parceira nessa jornada”, afirma Andréa Sanches, diretora de Marketing da Marisa.
Com uma proposta alinhada à valorização da atitude feminina contemporânea, a comunicação reforça a cumplicidade entre as mulheres. “A confiança é contagiante, ou seja, uma mulher que está feliz com ela mesma inspira outras ao seu redor e gera um movimento coletivo poderoso”, comenta Claudia Espinosa, PMO da agência Africa.