Marca vai montar lounges rosa choque com de ativações e pontos instagramáveis desenvolvidas pela Play durante os quatro dias de evento,

A Marisa é uma das patrocinadoras da primeira edição do festival Mita (Music Is The Answer), que reúne música, moda e diversidade.

No evento, a marca vai montar lounges rosa choque com de ativações e pontos instagramáveis desenvolvidas pela Play durante os quatro dias de evento, que acontece nos dias 14 e 15 de maio no Spark Arena, em São Paulo e dias 21 e 22 de maio no Joquey Clube, no Rio de Janeiro.

“Acreditamos no match da Marisa com a proposta do Mita por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda”, afirmou Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A Marisa também vai desenvolver ações em parceria com a organização do Mita, chamada #ChegaMais que eu te ajudo, uma iniciática que vai reunir uma equipe de mais de 50 profissionais, de diferentes corpos, etnias e idades, com o intuito de dar suporte ao público, desde indicação de espaços, horário dos shows, dúvidas e até assistência para fotos nos espaços mais instagramáveis do festival.

O primeiro espaço será um estande de 100 m² onde serão realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos, área para que as pessoas possam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o “M” da marca em gigantografia com balanços. Lá também serão distribuídas bandanas Marisa ao público e descontos na compra de produtos da marca.

O segundo espaço, de 20 m², será um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide.

“Elaboramos um pensamento de design para que a experiência favoreça a conexão entre o público e Marisa. Queremos que os visitantes sejam livres para explorarem, tirarem fotos e se conectarem entre si e esta marca tão conhecida pelos brasileiros”, explicou Lorena Mazali, diretora de operações corporativa e negócios da Agência Play.