A campanha “O mundo evoluiu. A depilação também” foi idealizada pela Jotacom

A Espaçolaser lançou uma campanha que tem como objetivo desmistificar as principais dúvidas dos consumidores quando o assunto se trata de depilação a laser.

Com a assinatura “O mundo evoluiu. A depilação também”, a campanha idealizada pela Jotacom conta com a presença de Larissa Manoela, Gabriel Medina e Xuxa Meneghel, que vão falar sobre a eficácia, tecnologia, conforto e segurança do procedimento estético com conteúdos que ficarão disponíveis até o novembro.

A campanha foi baseada em pesquisas e informações vindas dos próprios clientes e franqueados e contará com veiculação em TV aberta e por assinatura.

“Recebemos todos os dias, em nossas lojas, muitas dúvidas sobre a depilação a laser. Estamos apostando em uma campanha protagonizada por celebridades com credibilidade e que são como amplificadores das nossas mensagens, além de um casting diverso que gera identificação em potenciais clientes”, explicou Andreza Santana, Diretora de Marketing da Espaçolaser.

Andreza Santana, Diretora de Marketing da Espaçolaser (Divulgação)

Segundo a executiva, a escolha da celebridades foi pensada para atingir diferentes públicos.

"A Xuxa é nossa sócia e apoia os projetos sociais e sustentáveis. Já o Gabriel, que é nosso atleta patrocinado, é jovem e ressalta a conexão entre depilação e o esporte, além de contribuir para gerar conexão da marca com o público masculino. Por fim, temos a Larissa Manoela, que é uma referência também para o público mais jovem, despojado mas, principalmente, a geração mais nova que está preocupada com o autocuidado, beleza e bem-estar mais sustentáveis, incluindo na depilação", explicou Andreza.