Com o objetivo de dar uma nova cara à temporada de inverno 2016 de Campos do Jordão, em São Paulo, a Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Flávio Pinheiro e Afonso Carvalho realiza um projeto inovador e parceria com o  Grupo Doria. Com o apoio de grandes marcas, eles transformaram o Market Plaza, que durante 20 anos funcionou como o maior shopping sazonal do país, na nova Arena Banco Original. Detentor do  naming rights pelo patrocínio máster, o Banco Original quer reforçar a sua exposição como incentivador cultural. A instituição terá um espaço onde o público poderá tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas. 

Desde o dia 8 de julho uma programação completa foi preparada para todas as idades que agitará o espaço multi-entretenimento. Estão previstos shows de Jota Quest (foto abaixo), Nando Reis, Preta Gil, stand-up comedy com Paulinho Serra, o espetáculo “Elis, A Musical”, o infantil Galinha Pintadinha, uma cinemateca, além de palestras com o chef Felipe Bronze e o músico Charles Gavin. O complexo ainda abriga o Food Hall, com mais de 15 opções de foodtrucks, abertos de quinta a domingo.

 O evento conta ainda com apoio das marcas Ipiranga, Toyota/Lexus e Comgás. A Ipiranga fará ativações com clientes KM de Vantagens, que terão 50% de desconto na aquisição de ingressos, além de outra ação de Connect Car. Já a Toyota e a Lexus participarão tanto com exposição de veículos quanto test drive de alguns modelos como Lexus NX, Toyota Prius e Toyota Hilux. Mix FM, NOVABRASIL FM, UOL, Vírgula, Grupo Kallas e Elemidia são as parceiras de mídia. Já a rede Telecine fará a curadoria da cinemateca, que terá uma agenda de filmes aos domingos com entrada gratuita. Para anunciar e divulgar o festival que promete movimentar Campos de Jordão, peças publicitárias foram criadas para diferentes tipos de plataformas e veículos, como Folha de São Paulo, Rádio Estadão, TV Vanguarda, Mix TV e Istoé Dinheiro.

 “No inverno há poucos eventos grandiosos. A Arena Banco Original chega exatamente para suprir essa carência. Campos do Jordão é um polo atrativo de muito turismo e passa a abrigar aquele que será sem dúvida o maior evento de entretenimento do inverno brasileiro. É um conceito inovador e original que queremos que se transforme em uma atração no calendário nacional”, disse Calainho, daMusickeria.