A comissão julgadora do Marketing Best 2006 definiu os cases vencedores da 19ª edição do Prêmio. Promovido anualmente para premiar as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos e/ou serviços, o Marketing Best 2006 teve seu júri presidido por: Zilla Patricia Bendit – assessora de desenvolvimento institucional e professora da cadeira de marketing escola de administração de empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP; Francisco Alberto Madia de Souza – presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; Marcos Henrique Nogueira Cobra – chefe do departamento de marketing, professor da cadeira de marketing da escola de administração de empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP – e membro da Academia Brasileira de Marketing; Jomar Pereira da Silva – jornalista e presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade e João De Simoni Soderini Ferracciù – presidente do Grupo De Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing. 

Conheça abaixo as empresas, e seus respectivos cases vencedores, que receberão os prêmios durante solenidade que acontecerá em 01 de dezembro, na Via Funchal, em São Paulo. Após a solenidade de entrega dos prêmios, os convidados assistirão ao show da banda Titãs, da Turnê MTV ao Vivo. Os cases vencedores serão publicados na edição impressa do jornal Propaganda & Marketing do dia 9 de outubro.

 

EMPRESA                                               CASE

– Asbace e Banestes – “Aliança de sucesso que aprimora os canais de atendimento”

– Autotrac – “Circuito Autotrac – tecnologia de ponta a ponta do Brasil”

– Banco Itaú – “O Itaú quer você”

– Banco PanAmericano – “Campanha de captação para capilarização de investidores na rede”

– Bradesco Capitalização – “Bradesco solidifica sua participação e cresce em receita de prêmios”

– Bradesco Vida e Previdência – “Prev Jovem Bradesco”

– Brasil & Movimento – Sundown Motos – “Audaciosa estratégia de mkt desafia marcas poderosas e conquista valioso espaço no mercado”

– Caixa Econômica Federal – “Feirão nacional da casa própria”

– Carrefour – “Promoção Código Mágico Carrefour”

– Cervejaria Petrópolis – “Uma história sem comparação”

– Check Express Group – “Estratégia de reposicionamento faz, em dois anos, empresa duplicar sua operação e alavancar resultados financeiros”

– Cia. Ultragaz – “Academia Ultragaz Revenda”

– Coelho da Fonseca – “Coelho da Fonseca – Private Brokers”

– CSU CardSystem – “Inovação, Consolidação e Crescimento”

– Grupo Estado – “Fotorepórter – Clique esta idéia”

– Internet Group – “Programa de relacionamento PontoCom do Internet Group: Estratégias de relacionamento com canais, liderando uma parceria de sucesso”

– McCann-Erickson – “O ano da virada”

– Nestlé – “Torcer pelo seu time faz bem”

– O Boticário – “Nativa SPA, O Boticário”

– Petrobras – “Pesquisa de satisfação dos clientes Petrobras – A empresa do tamanho do Brasil conduzida pelo cliente”

– Revista Cláudia/Editora Abril – “Claudia 45 anos”

– Sadia – “Presunto só o melhor. Só Sadia”

– São Paulo Convention & Visitors Bureau – “São Paulo é tudo de bom!

– Unimed-Rio – “Marketing Integrado”