O Marketing Best 2012, premiação promovida pela Editora Referência — por meio da revista Marketing — e pelo Madiamundomarketing, definiu o corpo de jurados que avaliará os cases participantes deste ano. O prêmio, que chega à 25ª edição, tem como objetivo promover e difundir as empresas de todo o Brasil que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing, ética e qualidade de seus serviços.
O júri será presidido por Jomar Pereira da Silva, presidente da Alap (Associação Latino-americana das Agências de Publicidade), e contará também com Décio Clemente, presidente da Dclemente & Associados; João de Simoni Soderini Ferracciú, presidente do Grupo de Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing; José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Academia Brasileira de Marketing; e Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do Madiamundomarketing e da Academia Brasileira de Marketing.
Os cases serão julgados em outubro. Já os vencedores serão homenageados em 29 de novembro, durante solenidade promovida no HSBC Brasil, em São Paulo, com direito a show do cantor e compositor Jorge Aragão. Outra novidade é a reformulação do site do Marketing Best, com informações sobre o prêmio, cases e vídeos vencedores das edições anteriores. Outras informações podem ser conferidas nos perfis da premiação no Facebook e Twitter.