A Editora Referência e a MadiaMundo Marketing, empresas promotoras do Marketing Best – por meio da revista Marketing –, definiram os integrantes do júri para a edição de 2013, que revelará em novembro seus vencedores. A premiação tem como objetivo promover e difundir as empresas de todo o Brasil que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos e serviços.
O time que avaliará os principais cases de marketing do Brasil será liderado por Jomar Pereira da Silva, presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade), e contará com Adonis Alonso, sócio-diretor da Criatix Comunicação e colunista do Blog do Adonis; Décio Clemente, presidente da Dclemente & Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan; Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do Madiamundomarketing e da Academia Brasileira de Marketing; e José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Academia Brasileira de Marketing.
Em 26 anos de realização, o Marketing Best já premiou mais de 600 cases de empresas de diferentes portes e setores. Os vencedores da edição 2013 receberão um troféu e um diploma, além de serem homenageados em solenidade marcada para 2 de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. Mais informações sobre o prêmio em seu site oficial, no Facebook ou no Twitter.