A festa de entrega dos troféus aos vencedores do 24º Marketing Best foi realizada nesta quinta-feira (1º), em São Paulo. Rodeados por muita pimenta, ferradura, figas e pé de coelho, para espantar o mal-olhado, 18 empresas subiram ao palco para receber seus prêmios. Entre os destaques ficaram as premiadas Ultragás, SBT, Mercedes-Benz e Lew’LaraTBWA, além de Santos Futebol Clube e Caixa Economica Federal – que contaram com as torcidas mais animadas.
Durante o evento, Marcos Cobra, mestre e doutor em administração de empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), foi homenageado. Cobra, que é o autor brasileiro que mais escreveu livros de marketing no Brasil, já integrou o júri do Marketing Best. O evento foi encerrado com a apresentação da banda Blitz.
O júri de 2011 foi composto por Jomar Pereira da Silva, jornalista e presidente da Alap (Associação Latino Americana de Agências de Publicidade); Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da ABM (Academia Brasileira de Marketing; José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da ABM; e Elcio Anibal de Lucca, presidente da Luccra – Lucro com Responsabilidade e membro da ABM. O júri foi presidido por João de Simoni Soderini Ferracciú, presidente do Grupo de Simoni e membro da ABM.