
O Marketing Best revelou na tarde desta quinta-feira, 25, em reunião realizada na sede do Google da capital paulista, os cases vencedores de sua edição 2019. Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que de destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços.

Neste ano, 25 cases de 23 diferentes empresas foram selecionados. Confira:
Empresa |
Case |
|
3 Corações |
3 Corações Rituais – Cafés Especiais |
|
ABA – Associação Brasileira de Anunciantes |
‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’ |
|
Accenture Interactive |
Ovomaltine |
|
Accenture Interactive |
Santander |
|
Adstream Soluções Tecnológicas |
Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda |
|
AMBEV |
Melhor Presente é estar Presente – Natal 2018 |
|
APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo |
Educação Inclusiva: Portas |
|
Átomo Propaganda |
Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado |
|
Bradesco Seguros |
Quinzena do Seguro |
|
ESPM |
Livro Livre ESPM |
|
Estrella Galicia |
Resistência Cervejeira |
|
Execution Comunicação |
Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos |
|
Futura Tintas |
Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas |
|
JEEP |
Encontre sua verdadeira natureza |
|
NIVEA |
NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO |
|
Orfeu Cafés Especiais |
Excelência não se negocia |
|
Riachuelo |
Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa |
|
Samsung |
Galaxy A |
|
Samsung |
Notebook Flash |
|
SBT |
SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor |
|
Smart Fit |
Vai Que É Fácil. |
|
Teads |
Antecipando o Futuro da Mídia Digital |
|
The Walt Disney Company Brasil |
Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel |
|
TIM Brasil |
TIM Controle |
|
TV Cultura |
Cultura Digital – Marcas & Cidadania |
|
Os vencedores serão homenageados em evento que no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de maio. “Esse prêmio tem uma história muito longa e traz sempre cases muito relevantes. A gente vem de uma crise muito forte e duradoura, e é muito importante perceber nos cases premiados deste ano que já há uma reação do mercado. Então, nesse sentido, a 32ª edição do Marketing Best traz entusiasmo para um setor que precisa muito”, comenta Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência.


Esta 32ª edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil.

O Marketing Best 2019 tem patrocínio da Rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.

[GALLERY=255, TYPE=carousel]