Alê Oliveira

O Marketing Best revelou na tarde desta quinta-feira, 25, em reunião realizada na sede do Google da capital paulista, os cases vencedores de sua edição 2019. Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que de destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços.

Alê Oliveira

Neste ano, 25 cases de 23 diferentes empresas foram selecionados. Confira:

Empresa

Case

3 Corações

3 Corações Rituais – Cafés Especiais

 

ABA – Associação Brasileira de Anunciantes

‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’

 

Accenture Interactive

Ovomaltine

 

Accenture Interactive

Santander

 

Adstream Soluções Tecnológicas

Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda

 

AMBEV

Melhor Presente é estar Presente – Natal 2018

 

APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo

Educação Inclusiva: Portas

 

Átomo Propaganda

Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado

 

Bradesco Seguros

Quinzena do Seguro

 

ESPM

Livro Livre ESPM

 

Estrella Galicia

Resistência Cervejeira

 

Execution Comunicação

Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos

 

Futura Tintas

Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas

 

JEEP

Encontre sua verdadeira natureza

 

NIVEA

NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO

 

Orfeu Cafés Especiais

Excelência não se negocia

 

Riachuelo

Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa

 

Samsung

Galaxy A                   

 

Samsung

Notebook Flash

 

SBT

SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor

 

Smart Fit

Vai Que É Fácil.

 

Teads

Antecipando o Futuro da Mídia Digital

 

The Walt Disney Company Brasil 

Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel

 

TIM Brasil 

TIM Controle

 

TV Cultura

Cultura Digital – Marcas & Cidadania

 

Os vencedores serão homenageados em evento que no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de maio. “Esse prêmio tem uma história muito longa e traz sempre cases muito relevantes. A gente vem de uma crise muito forte e duradoura, e é muito importante perceber nos cases premiados deste ano que já há uma reação do mercado. Então, nesse sentido, a 32ª edição do Marketing Best traz entusiasmo para um setor que precisa muito”, comenta Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência.  

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Esta 32ª edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil.

Alê Oliveira

O Marketing Best 2019 tem patrocínio da Rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.

Alê Oliveira

[GALLERY=255, TYPE=carousel]