A organização do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2015 divulgou a lista das empresas indicadas para inscreverem seus cases. Entre elas estão companhias como a 3M, Amil, AES Eletropaulo, Bradesco, Gerdau, Grupo Boticário, Kibon e Zurich Seguros.
Em sua 14ª edição, o prêmio tem como objetivo estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que atuam na promoção e demonstração prática de valores e princípios da sustentabilidade. Nesta primeira fase, aproximadamente 1.500 marketing experts formaram o grande júri e indicaram empresas e organizações para concorrer à premiação. Devido à recorrência e importância dos temas, as categorias “Água” e “Energia” foram especialmente incluídas neste ano.
Após a efetivação das inscrições, todos os cases serão avaliados pela comissão julgadora, presidida por Décio Clemente (presidente da Dclemente&Associados) e formada por Francisco Alberto Madia de Souza (presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing — Abramark); Prof. Francisco Gracioso (conselheiro associado da ESPM e membro da Abramark); e Milton Mira de Assumpção Filho (presidente da M.Books do Brasil Editora e membro da Abramark). Eles definirão os grandes vencedores.
Podem participar do 14º Prêmio Marketing Best Sustentabilidade todas as ações de marketing voltadas à sustentabilidade, de cunho social, ambiental e cultural. Realizado pelo MadiaMundoMarketing, o Prêmio Marketing Best Sustentabilidade é uma iniciativa da Editora Referência e MadiaMundoMarketing, com apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e J.Cocco Comunicação e Marketing.