A Editora Referência e o MadiaMundoMarketing, idealizadores do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, divulgaram a comissão julgadora que avaliará os cases da edição 2015 da premiação – que ainda conta com apoio da Abramark (Academia Brasileira de Marketing) e da J.Cocco Comunicação e Marketing.
Presidido por Décio Clemente (presidente da Dclemente&Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan), o júri será composto ainda por Francisco Alberto Madia de Souza (presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark, Professor Francisco Gracioso (conselheiro associado da ESPM e membro da Abramark) e Milton Mira de Assumpção Filho (presidente da M.Books do Brasil Editora e também membro da Abramark).
Neste ano, por conta das crises hídrica e energética que estão na pauta de empresas e autoridades, foram criadas duas categorias especiais: “Água” e “Energia”, que premiarão as ações e iniciativas que mais contribuíram para combater e minimizar os efeitos da escassez.
Em sua 15ª edição, o Marketing Best Sustentabilidade consolida-se como uma referência no mercado, com o objetivo de estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que atuam na promoção e demonstração prática de valores e princípios da sustentabilidade.