Divulgação

As inscrições para a 15ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade seguem abertas, até o início do próximo mês, para as organizações que desenvolvem cases de práticas sustentáveis e desejam aderir à iniciativa – uma das mais tradicionais do mercado, realizada desde 2002 para estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que atuam na promoção e demonstração de valores e princípios da sustentabilidade. Em outubro, júri vai revelar os trabalhos selecionados.

Podem ser inscritas ações voltadas à sustentabilidade de cunho social, ambiental e cultural, nas áreas de Meio Ambiente, Economia Verde e Incentivo à Cultura. Além disso, o prêmio elege o “Cidadão Sustentabilidade” — homenagem aos profissionais que notoriamente contribuem para disseminar o conceito de sustentabilidade no Brasil. No ano passado, o troféu foi entregue para Denise Aguiar, da Fundação Bradesco.

A comissão julgadora, que será liderado por Décio Clemente, presidente da Dclemente&Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan, será formada por Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); professor Francisco Gracioso, conselheiro associado da ESPM e integrante da Abramark; e Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M.Books do Brasil Editora e integrante da Abramark. A premiação é uma iniciativa da Editora Referência e MadiaMundoMarketing, com apoio da Abramark e da agência Rae,MP.

Alê Oliveira