Organizado pela MadiaMundoMarketing e Editora Referência, a 15ª edição do Marketing Best Sustentabilidade teve seus cases vencedores divulgados na tarde desta quinta-feira (29) em São Paulo. A AACD ganhou com o projeto “Crise no Brasil e o impacto no terceiro setor”; a Apae/SP com “Defendendo direitos e enfrentando a violência- campanha sobre os maus-tratos”; a Associação Viva e Deixe Viver com o case “18 anos- mais de 1 milhão de histórias”; a ESPM com “Educação e empreendedorismo transformando a sociedade”; o Instituto Net Clato Embratel com “Net educação”; o Instituto Remo Meu Rumo com “Remar é muito mais que um esporte”; a JBS-Friboi foi distinguida com os cases “Chefs Especiais” e “Confiança do início ao fim”; e a Plano Digital com “Estou refugiado”.

O júri foi presidido por Décio Clemente (presidente da DClemente &Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan) e teve a participação de Francisco Alberto Madia de Souza (presidente da MadiaMundoMarketing e da Abramark – Academia Brasileira de Marketing), e Míltin Mira de Assumpção Filho (presidente da M.Books e membro da Abramark).