A Mary Kay e o iti, aplicativo de pagamentos do Itaú Unibanco, fizeram uma parceria para oferecer uma nova opção de pagamentos para as consultoras de beleza independentes.
Com o iti integrado à plataforma de vendas Mary Kay, as transferências podem ser feitas combinando diferentes cartões e o saldo será disponibilizado na hora.
A novidade foi divulgada durante o Viva Mary Kay 2020, evento que reuniu mais de 10 mil consultoras de todo o Brasil.
Lívia Chanes, diretora do iti, afirma que o incentivo ao empreendedorismo feminino foi um fator-chave para a parceria. “Com um retorno financeiro imediato, essas profissionais já conseguem reinvestir no seu negócio para alavancar suas vendas. No iti, estamos sempre pensando em maneiras de provocar um impacto positivo na relação das pessoas com o dinheiro. Olhamos com muita atenção para as pessoas que trabalham com o nicho de beleza — esse é um público muito importante para nós”, afirma.
Shana Peixoto, VP de marketing da Mary Kay, a união de propósito entre as marcas torna a experiência legítima, conectada às reais necessidades das consultoras. “Trazer o iti para o universo Mary Kay permite aliar os melhores recursos disponíveis em termos de inovação e tecnologia com as vendas diretas, e assim ajudar milhares de pequenos negócios liderados por mulheres no Brasil”, diz.