A ação da Vibra dará as pelúcias dos calangos para os clientes que completarem um desafio virtual

Lu e Brás, mascotes dos Postos Petrobras, viraram pelúcias colecionáveis. Os consumidores que efetuarem pagamentos pelo aplicativo Premmia, nos postos, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+ podem participar da ação.  

A Roda Trade, agência da Holding Clube, desenvolveu o conceito e a mecânica da ação da Vibra, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária criou os filmes 'Fofurices' e 'Garra'.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A cada R$50 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$30 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ativação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional.

"Nossa missão é continuar a dar vida à Lu e ao Brás, esses personagens adoráveis e carismáticos que não apenas representam o espírito dos Postos Petrobras, mas também a brasilidade com suas cores e energia. Agora, nas suas versões pelúcia, os clientes poderão levar essa dupla para casa, o que acreditamos que vai ser um grande sucesso, por aproveitar o momento quente da volta das famosas máquinas de pegar pelúcia", finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.

A A-Lab cuidará das ações e divulgações always on da campanha nas redes, com conteúdo divertido e inusitado e a Brivia é responsável pela frente de programática, com conteúdo  para o app Premmia. Além do filme, a campanha conta com mídia OOH e estão previstas também ações em voos, em parceria com uma companhia aérea, que levarão Lu e Brás para todo o país. Nas redes, a divulgação erá feita por influenciadores, liderado pela PROS, com nomes como Matheus Costa e Lucas Rangel.

Haverá ainda uma ativação itinerante de trade marketing que levará máquinas de pelúcias Lu e Brás para postos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.