Com uma rede de 40 emissoras, a Massa FM já está disponível no mercado de São Paulo com sua programação baseada em música popular, principalmente sertaneja, e informação.

Estar no dial na frequência 92.9 da banda FM na capital paulista exigiu investimento de R$ 50 milhões do grupo de comunicação liderado pelo apresentador Ratinho, que inclui TVs (quatro canais no Paraná), e da Massa Fun, dedicada a eventos. A faixa que a Massa está ocupando era da Eldorado, do Grupo Estado, que mudou para outra frequência.

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Luiz Benite, líder do negócio, informa que a operação da Massa FM em São Paulo vai funcionar como cabeça da rede. Benite, que é diretor-executivo dos braços radiofônico e de eventos do grupo Massa, explica que aterrissar em São Paulo vai acelerar o crescimento da rede, atualmente mais concentrada no sul do país. Em audiência e anunciantes.

“Nosso conceito de rede contempla o regional. Mas as intervenções locais terão horário marcado. Por exemplo, no break comercial a emissora pode incluir seus anunciantes nesse limite. Mas já temos marcas, como a Havan, que nos acompanha em todas as cidades. Isso também vale para os noticiosos: teremos informações de interesse nacional, mas as locais terão espaço predeterminado”, justificou Benite.

Luiz Benite é o diretor-executivo da rede Massa FM, que está chegando a São Paulo (Créditos: Alê Oliveira)