Começa, nesta semana, a segunda fase da campanha ‘Figh for more glasses da Oculum’, criada pela Massapê Comnicação. Com testemunhais de Fred Zero e Juliana Santos, as peças são para mídia exterior, rádio e televisão, PDV. A agência reforça o posicionamento da marca através dos depoimentos, que mostram a importância do óculos na composição do estilo pessoal de cada pessoa.
FICHA TÉCNICA
Agência: Massapê Comunicação
Cliente: Oculum
Atendimento: Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: Anselmo Albuquerque e Gabriel Tavares
Direção de Criação: Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: Henrique Pereira, Paola Fernandes e Diego Vianna
Redação: Leonardo Siebra
Arte Final: Flávio Maranhão
Digital: Jeu Figueiroa, Gabriel Coimbra, Tiago Beltrão, Alexandre Gonçalves e Lucas Lobo.
Mídia: Natália Lelis e Bruna Albuquerque
Produção: Tamires Vieira, Mariana Andrade e Mieko Nakazawa
Aprovação: Thiago Teixeira