A nova campanha publicitária da rede de lojas de conveniência BR Mania, da Petrobras Distribuidora, começa a ser veiculada no próximo dia 1º de dezembro. O objetivo da ação criada pela Master é divulgar os lançamentos de food service. A propaganda servirá também para inserir as lojas BR Mania no novo posicionamento da rede de postos da BR: “Postos Petrobras. O Brasil se Encontra Aqui”.

A campanha tem como foco as praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Salvador, Curitiba, Goiânia, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Vitória. Foram criados anúncios para revistas, spots, outdoors e filme para exibição em salas de cinema, além de um comercial exclusivo feito em parceria com a MTV.

“Os novos comerciais buscam posicionar a cadeia BR Mania da mesma forma que a rede de Postos Petrobras, como um ponto de encontro e uma referência para todos os consumidores, realçando também o visual jovem e colorido das lojas e a aparência convidativa dos sanduíches”, explica Monica Vicencio, gerente de propaganda da Petrobras Distribuidora.