A Master Comunicação é a Agência de Comunicação do Ano no Prêmio Colunistas Paraná 2015. James Pedrozo Pinto, da  Jamute Áudio, foi eleito o Publicitário do Ano. Marcos Giovanella foi escolhido o Profissional de Propaganda do Ano.  O julgamento aconteceu no sábado (31), em Curitiba.

Concorreram 350 peças e ações criadas por agências de propaganda, digital, promo, design e marketing direto. Os jurados premiaram 24 trabalhos com ouro, 19 com prata e 24 com bronze, além de oito com Grandes Prêmios. Também foram concedidos GPs a profissionais, empresários, agências, veículos, fornecedores e clientes que alcançaram o melhor desempenho na premiação ou se destacaram do mercado paranaense durante o último ano.

O júri contou com a participação de Alexandre Nego Lee, da Talent/SP; André Dihl, do Grupo Mob; Armando Ferrentini, da Editora Referência/SP; Arturo Marenda, da Africa/SP; Beto Rogoski, da Africa/SP; Carlão Busato, da Hungry Man Productions/SP; Fabíola Maziero, do Governo do Estado do Paraná; Fabíola Paes, da Universidade Positivo; Marcelo Romko, da Dentsu Brasil/SP; Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária/RJ; Patricia Russo Gibran, da UniBrasil Centro Universitário, e Sílvia Dias de Souza, do Espaço de Marketing.

GRANDES PRÊMIOS

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DO ANO: Master Comunicação

PUBLICITÁRIO DO ANO: James Pedrozo Pinto (Jamute Áudio)

PROFISSIONAL DE PROPAGANDA DO ANO: Marcos Giovanella

ANUNCIANTE DO ANO: Cini

VEÍCULO IMPRESSO DO ANO: Gazeta do Povo

VEICULO ELETRÔNICO DO ANO: RIC TV Record

EMPRESA DE MÍDIA EXTERIOR DO ANO: Rede Elemidia

MELHOR DESEMPENHO EM PRODUÇÃO DE COMERCIAIS DO ANO: Deiró Moving Ideas

MELHOR DESEMPENHO EM PRODUÇÃO DE FONOGRAMAS DO ANO: Canja Audio Culture

DESTAQUE DO ANO: Case da Prefeitura de Curitiba (Prefs) nas redes sociais

EMPRESA DE MARKETING PROMOCIONAL DO ANO: Sportion

EMPRESÁRIOS DE MARKETING PROMOCIONAL DO ANO: Alex Cardoso e Luís Mendes (Help Comunicação Conceitual)

PROFISSIONAL DE MARKETING PROMOCIONAL DO ANO: Maria Claudia Melo (Genéricka Marketing Promocional)

CLIENTE DE PROMOÇÃO DO ANO: Volvo

EMPRESA DE DESIGN DO ANO: Brainbox Branding 360

EMPRESÁRIO DE DESIGN DO ANO: Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox)

PROFISSIONAL DE DESIGN DO ANO: Marcos Minini

GRANDE PRÊMIO DE RÁDIO: “Aula de Rock”, da Master para 91 Rock

GRANDE PRÊMIO DE PEÇA DE MÍDIA EXTERIOR: “The Crash Bucket”, da OpusMúltipla para Detran PR

GRANDE PRÊMIO DE PEÇA DE MÍDIA DIGITAL: “Mulheres Incompartilháveis”, da Master para Prefeitura de  Curitiba.

GRANDE PRÊMIO DE CASE DE MARKETING PROMOCIONAL: “Semáforo do Idoso”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba.

GRANDE PRÊMIO DE AÇÃO PROMOCIONAL: “Tabac Eau”, da Master para Shopping Palladium

GRANDE PRÊMIO DE PROGRAMA OU CAMPANHA DE MARKETING DIRETO: “Handcrafted Stories”, da 433 AG para Legend Motors

GRANDE PRÊMIO DE DESIGN DE EMBALAGEM: “Make B. Universe”, da Brainbox para O Boticário

GRANDE PRÊMIO DE INOVAÇÃO: “Semáforo do Idoso”, da OpusMúltipla para Prefeitura de Curitiba