Peça mostra uma caixa dos Correios como um site de e-commerce

 

A Master Roma Waiteman é a vencedora da regional Sul do Prêmio Abril de Publicidade com campanha criada para os Correios. A peça “Câmera” mostra uma caixa aberta que simula um site de e-commerce, dando a ideia de que aquilo que o consumidor encontra à venda em sites é exatamente aquilo que os Correios entregam. A criação é de Jorge Uesu, Artur Lipori, Victor Afonso e Flavio Waiteman.

O resultado foi divulgado nesta terça-feira (27) durante o almoço de premiação que aconteceu no restaurante Pobre Juan, em Curitiba. Além do troféu, a agência vencedora foi premiada com uma viagem para a cerimônia de premiação nacional, que acontecerá em São Paulo no próximo dia 4 de junho.

As campanhas criadas pelas agências Neovox, Competence, Globalcomm, OpusMúltipla e D/Araújo completaram a lista de finalistas da regional Sul. As agências finalistas nacionais podem ser conferidas aqui.