Enquanto amplia as ações da sua plataforma “Rio não tem preço” investindo em novas parcerias nas áreas de gastronomia e serviços, a MasterCard já planeja a implantação do programa em São Paulo, em outubro deste ano. Do programa Priceless Cities já fazem parte hoje, além do Rio de Janeiro, as cidades de Nova York (EUA), Miami (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).
Por sinal, um dos focos atuais do programa no Rio é justamente conectar os benefícios locais aos clientes MasterCard das demais cidades participantes, para que cariocas ganhem descontos nelas e turistas que venham das demais Priceless Cities recebam descontos e benefícios especiais do cartão MasterCard no Rio.
Na semana passada, o programa fechou parceria com o quiosque francês Très, que fica na orla de Copacabana e pertence aos chefs franceses Pierre-Yeves Cossu e Ludovic Walter. Dois pratos especiais inspirados pelas culinárias francesa e brasileira foram desenvolvidos para o projeto e clientes MasterCard Platinum e Black que os pedirem terão 20% de desconto.
Ainda no segmento de gastronomia, o novo parceiro da MasterCard é o restaurante Fellini, no Leblon. Em serviços, passa a integrar o programa a empresa de táxis Transcopass. Clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black passam a poder adquirir um voo de 10 minutos sobre os principais pontos turísticos do Rio por R$ 1.480,00 para até quatro pessoas.
Outra novidade recente foi o sorteio, entre os clientes cadastrados no programa de benefícios “Rio não tem preço”, de 50 pares de convite para o jogo entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho, que marcará a reinauguração do estádio do Maracanã.
Para divulgar a promoção a WMcCann criou um filme para TV por assinatura estrelado pela apresentadora carioca Fernanda Cortez. Para comemorar a ação, as placas de rua da cidade e as cadeiras oferecidas aos clientes na orla da cidade, que já levam comunicação MasterCard, ganharam nova identidade visual sobre a promoção.