A MasterCard Worldwide investe em uma campanha meio reality show meio publicidade. A campanha foi batizada de “Brasil que não tem preço”. O objetivo do projeto é mostrar que o cartão MasterCard é aceito em todo o país, afirma a vice-presidente de marketing da empresa, Beatriz Galloni. Para por a idéia em prática, a MasterCard vai usar um pessoa em uma viagem real. Guilherme Pierro encarnará o papel de “Viajante MasterCard”. Durante aproximadamente 50 dias ele irá viajar pelo País de norte a sul. Para ter e fazer tudo o que for preciso, ele só terá um cartão MasterCard. No próximo sábado (5), Pierro será entrevistado pelo apresentador Luciano Huck durante o programa Caldeirão do Huck. O primeiro de sete comerciais será exibido no próximo domingo (6). Os demais filmes serão gravados durante a viagem. Além disso, a campanha terá um hotsite(www.brasilquenaotempreco.com.br), anúncio para revista e jornal, banners para internet e spot para rádio. Essas peças também estarão disponíveis a partir do dia 6. A campanha terá também um blog. Pierro será o responsável pela informações do blog no qual os internautas poderão interagir como o viajante dando dicas e fazendo perguntas. A campanha foi criada pela McCann Erickson. Adriana Cury, Eduardo Hernandez, Paulo Sanna e Miguel Genovese assinam a direção de criação. A redação é de Eduardo Hernandez, Marcos Dionysio, Lusa Silvestre, Marcos Teixeira, Maximiliano Lacerda e Fabiano Queiróz.
Jacira Werle