Crianças e campeões mundiais se unem em homenagem da MasterCard

 

A MasterCard firmou uma parceria com a Associação dos Campeões Mundiais de Futebol do Brasil e com a Visão Mundial, organização humanitária que trabalha pela superação da pobreza infantil, com o objetivo de relembrar os grandes momentos do Brasil e valorizar o passado do país do futebol. Sob o conceito “Conectando gerações”, a marca fez uma homenagem a todos os ex-jogadores de futebol que conquistaram cada estrela presente na camisa do Brasil.

Elaborada pela WMcCann, a campanha estreia na TV aberta neste sábado (3) e mostra as crianças da Visão Mundial homenageando os ídolos do passado, representados por Zito, Amarildo, Clodoaldo, Mauro Silva e o goleiro Marcos. No comercial, esses craques receberão das crianças estrelas que representarão as vitórias da seleção nas Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. De fundo, é possível escutar vozes de agradecimento ao atleta.

“A MasterCard acredita, por meio desse resgate e da valorização da nossa história, que vamos conseguir conectar gerações e, assim, darmos visibilidade a um país e aos seus personagens, resgatando e criando novos laços entre os campeões que contribuíram com a construção da nossa história”, afirma Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard para o Cone Sul. “Poder sonhar com a sexta estrela não tem preço”, completa a executiva.