Estréia no próximo domingo a nova campanha da Mastercard criada pela McCann-Erickson.  Seguindo o conceito criativo “Não Tem Preço”, o filme mostra o ponto de vista de um simpático cachorrinho, na preparação de um típico almoço de domingo em família. Em diferentes momentos do dia, vemos o cachorrinho sendo servido pelas pessoas, sem mesmo que elas percebam que ele está tendo, de fato, um aperitivo, um prato principal e uma sobremesa. E, após ter um almoço de domingo completo, o cachorrinho, já absolutamente satisfeito, se deita no jardim para tirar um cochilo. A assinatura do filme brinca: “Mais um domingo em família não tem preço. Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe MasterCard. Aceito de fábrica de móveis a pet shops.” O filme será veiculado nas principais emissoras de TV abertas e a cabo, em território nacional. A campanha foi criada pelos redatores Eduardo Hernandez e Maria Cristina Del Nero e pelo diretor de arte Fernando Reis. A direção de criação é de Eduardo Hernandez.  A produçaõ é da Dínamo Filmes, com direção de Edu Cama. A trilha é da Ludwig Van.