Nova campanha da MastercardComeçou a ser veiculado novo filme da Mastercard, que divulga a plataforma “Surpresas Não Têm Preço”. O comercial conta a história de Sidnei Nunes, técnico de futebol de várzea, que cuida do time como uma família. Nunes é capaz de colocar dinheiro do próprio bolso em prol dos seus garotos, o Beira Linha FC, que disputa campeonatos regionais no estado do Rio de Janeiro.

Com o pretexto de participar de um documentário em um campo de várzea, Sidnei e seus jogadores foram levados pela equipe da Mastercard. Inesperadamente, o ônibus tomou um caminho diferente, tendo como destino à Granja Comary.

Na casa do futebol brasileiro, eles conheceram as instalações e, então, foram levados ao vestiário, onde viveram o momento de sonho de todo o jogador de futebol: vestir a camisa da Seleção Brasileira. E no momento da preleção de Sidnei com os jogadores, o ápice da experiência: nosso técnico sendo surpreendido com a chegada de Dunga.
“O Beira Linha FC representa o povo brasileiro e o orgulho que ele sente pela Seleção. Proporcionar um momento como esse para um time amador e saber que esse momento poderá ser revivido por milhões de brasileiros que assistirem o filme não tem preço, analisa Beatriz Galoni, vice-presidente de marketing da MasterCard.