Cada um enxerga o mundo de uma forma, mas quem tem um olhar inteligente vai além. Com esse mote a Universidade São Judas lança uma campanha, criada pela Tudo,
para divulgar seu vestibular de 2015. A estratégia conta com o ator Mateus Solano, garoto-propaganda da instituição de ensino.
O plano de mídia conta com três filmes que serão veiculados em TV, cinema e internet, anúncios em revistas e jornais, spot, ações no meio digital e peças para mobiliário urbano. A ideia é mostrar, com a assinatura “Se pensar bem, São Judas”, que ter um olhar diferenciado na hora de escolher onde estudar faz diferença no futuro.
No filme “Outro olhar”, protagonizado por Solano, o ator mostra que cada animal vê o mundo de um jeito, explicando depois que quem faz São Judas tem um “olhar inteligente sobre tudo”. Veja abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rodolfo Barreto
Criação: Jean Lefebure e Juliana Geve
Atendimento: Andrea Souza, Carolina Amarante e Michelle Queiroz
Planejamento: Cleber Paradela e Miguel Bacelar
Midia: Lúcia Cucci e Zezé França
Integração digital: Tiago França
RTV: Cicy Freitas, Erica Schwarz, Jader Gudin e Camila Matos
Produtora do filme: Your Mama Films
Direção de cena: Claudio Cinelli
Direção de fotografia: Enio Possapp Berwanger
Produção: Daniel Caldeira
Montagem: Gabriel Xavier
Art buyer: Andrea Motta
Finalização: Your Mama e Pix Post
Pós-produção: Your Mama e Pix Post
Produtora de som: Comando S Áudio
Fotografia: Fernando Moussalli
Tratamento de imagem: Old Skull Studio
Aprovação pelo cliente: Luiz Gonzaga Foureaux, Luciano Cacace e Mariane Vasconcelos Novais