Depois de 6 meses de reestruturação interna e novas contratações para se tornar uma  agência mais competitiva, a Matisse muda sua marca, que busca refletir a nova atitude perante o mercado e modernidade. A Matisse tem 12 anos de experiência no atendimento dos diversos segmentos de contas privadas e públicas como a Telefonica, 3M, Alcatel, Singer, Kenwood, Transitions, Elektro, Editora Abril, Secom (Sec. de Comunicação Social da Presidência da República ), Ministério das Cidades , Banco do Brasil e CDHU. 

O resultado da nova atuação no mercado já aparece com a conquista da conta da Revista Hola! Brasil, uma marca global no segmento, com 65 anos de existência, presente em 70 países, em 9 idiomas e com 12 milhões de leitores semanais no mundo todo.

Buscando inovação, a Matisse também investe na área de entretenimento. Dalva Fazzio e seu sócio na agência de marketing promocional F,Frison, Renato Frison, acabam de comprar os direitos de uso da marca Ultra Music Festival até 2015.

O UMF Brasil é um dos mais importantes e premiados eventos de música do mundo atual. “Acreditamos no grande potencial do entretenimento como ferramenta de ativação de marca e produtos”, finaliza Dalva Fazzio. O UMF Brasil ocorrerá no dia 6 de novembro em São Paulo.