Estréia hoje a primeira campanha publicitária criada pela MatosGrey para a rede de lojas Leader Magazine. Pela primeira vez a campanha natalina da marca contará com um comercial institucional de um minuto. A iniciativa será veiculada nas principais emissoras de televisão do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, com estréia esta noite nas novelas O Profeta e Páginas da Vida, da TV Globo. A ação traz o slogan da marca criado para a época que diz “Já é Natal na Leader…”. O filme institucional reúne cenas que tem o intuito de emocionar clientes de todas as idades; até o Natal, o comercial, que tem versão de trinta segundos, terá mais de 900 inserções. Além de traduzir o espírito natalino, a campanha posiciona a Leader como o melhor lugar para as compras de Natal. Além do filme na TV, a campanha conta ainda com a Revista Leader, encarte promocional veiculado no O Globo e no Extra; mais de 600 mil encartes promocionais distribuídos nas lojas; placas de outdoor e mobiliário urbano. A criação da campanha é de Silvio Matos, Leandro Castilho, Guy Costa e Fernando Silva com direção de criação dos dois primeiros. A produção é da Yes Filmes com direção de Caio Abreia. Antes de ingressar na carteira da MatosGrey, a conta da Leader era atendida pela Agência3.
publicidade