Criada em parceria entre Lew'Lara\TBWA e Ginga, peça contará com divulgação no digital e em mídia OOH
A Maturatta Friboi anunciou o lançamento de uma campanha voltada para o Dia do Hamburger, celebrado nesta terça-feira (28).
Sob o conceito "Hambúrguer Maturatta. Tem tudo para ser o seu favorito", a peça criada em parceria entre Lew'Lara\TBWA e Ginga está apostando nos amantes de hambúrgueres como Daniel Lee, Tadeu de Marco e Paulo Yoller, que irão convidar o público a experimentar três receitas desenvolvidas para a data.
"Com a campanha, esperamos gerar mais proximidade com o consumidor e estimular ainda mais o preparo dos hambúrgueres em casa, especialmente no churrasco e nas hamburgadas, ocasião de consumo crescente no país", diz Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.
A campanha será veiculada ao longo de todo o mês de maio, contando com mais de mil faces espalhadas em parceria com Eletromídia com OOH e DOOH, abrigos de ônibus em formatos especiais, passarela premium na linha esmeralda da CPTM, TV Minuto, além de spot de rádio.
"Existem os que amam hambúrguer. E os que amam churrasco. Imagina então a quantidade de amor por um hamburguer feito para a grelha. Só a marca que é sinônimo de churrasco poderia trazer essa comunicação tão poderosa e pertinente", completou Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew'Lara\TBWA.