Maurício Almeida é o novo chefão da área de mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Profissional com 18 anos de experiência no mercado, dois deles na própria F/Nazca, ele assume a direção geral de mídia da agência. Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação, diz que a decisão reafirma o compromisso da F/Nazca de valorizar os talentos da casa.
“Maurício é jovem, tem a tal faca nos dentes, tem paixão, pensa moderno, é estudioso, um profundo conhecedor da nova forma de conectar as marcas através das ditas novas mídias. Ao mesmo tempo, com tantos anos atuando na gestão dos investimentos dos clientes, é experiente e tem excelente reputação entre os grandes anunciantes que já atendeu, unânimes em apontá-lo como um importante asset para conseguirem eficiência, inteligência e inovação em suas estratégias e compras de mídia”, disse Fernandes.
Na agência desde maio de 2014, Almeida tem passagens pela Publicis, DM9DDB e Talent, além de prêmios em Cannes, Abril, entre outros. O executivo será responsável por grandes anunciantes, como BRF, Ambev, Mondelez, Procter & Gamble e Alpargatas.