Mauricio Eugenio, presidente da agência Eugenio, é o entrevistado do programa Spot – Memória e Atualidade do Mercado Publicitário – que será exibido no domingo (16), no Canal de São Paulo, às 20h30. O profissional fala sobre a comunicação do mercado imobiliário, setor responsável por 35% do faturamento da agência. A agência Eugenio, que já se chamou Eugenio Propaganda e Eugenio DDB, está há 18 anos no mercado e conta com as principais empresas do ramo imobiliário entre seus clientes. São as construtoras Cyrela e Lindenberg, e a imobiliária Lopes. Além desses, a agência é responsável pela comunicação de anunciantes como a Le Postiche, laboratório Aché, CNA Inglês e Eberle Tools. Entre as campanhas comentadas por Mauricio Eugenio no programa Spot está a “Cores da Lapa”, a qual pode entrar para o Guinness Book como a comercialização imobiliária mais rápida do mundo. O condomínio Cores da Lapa, empreendimento localizado no Rio de Janeiro, teve suas 688 unidades vendidas em apenas duas horas. O lançamento ocorreu em novembro do ano passado e foi feito pela Eugenio e pela imobiliária Patrimóvel. O programa Spot é transmitido pelo Canal de São Paulo, o 18 da TVA, aos domingo, às 20h30, com reprises as segundas-feiras no mesmo horário e terças-feiras, às 13h30.