A MaxHaus é conhecida por seus empreendimentos imobiliários. Na sua nova campanha, porém, a marca lança um tênis, e não um prédio ou um conjunto. Essa foi a solução encontrada pela Talent, que assina a criação da comunicação, para destacar a oferta de qualidade de vida do novo empreendimento da empresa, o MaxHaus Vila Olímpia.
O tênis simboliza o desapego dos carros e, consequentemente, uma vida sem trânsito. A ideia é mostrar que a localização do apartamento possibilita ao público que trabalha e se diverte na região realizar as principais tarefas do dia a dia sem precisar de automóveis para se locomover.
Dando continuidade ao conceito “MaxHaus. Para cabeça sem paredes”, a campanha é composta por peças que contêm frases que refletem uma vida sem carro, como “Que tal não pensar no nó que está o trânsito e pensar apenas em amarrar o tênis?”. São seis anúncios a serem veiculados nos principais jornais e revistas de São Paulo.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi e Philippe Degen
Direção de arte: Daniel Leitão
Redação: Beto Rogoski
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti e Saulo Colasanti
Planejamento: Renata Serafim, Felipe Gavronski e Dimitri Ribeiro
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovanetti, Greice Bastos e Sumaia Garcia
Produção: Ingo Santos, Matias Santos
Fotografia: Guto Nóbrega
Ilustração e tratamento: Imagem Boreal
Art buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Aprovação pelo cliente: José Paim, Luana Rizzi e Maria Julia Falcão