Campanha divulga a linha de iogurtes funcionais Vigor LactiveA Vigor Alimentos volta à mídia com uma campanha para a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive. Criada pela Fischer, a estratégia busca mostrar que até mesmo mulheres ativas como Maya Gabeira, campeã mundial de surf, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handball, podem se beneficiar ao consumir regularmente Vigor Lactive.

“A campanha de Vigor Lactive vem reafirmar que a empresa está sempre atenta às necessidades do consumidor, oferecendo uma nova opção eficiente e saborosa neste segmento de funcionais”, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

Ficha técnica:

Direção de criação: Antonio Costa Neto 
Direção de arte: Thiago Bhering 
Redação: Antonio Costa Neto 
Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira e Bianca Bizello 
Planejamento Estratégico: Alex Isnenghi e Mariana Imbassay 
Mídia: Vicente Varela, Andréa Weis e Rafaela Mendes 
Tráfego: Kátia Ferreira 
Produção gráfica: Diogo Piccinino e Alexandro Bernardi 
Arte final: Alexandre Emerenciano e Vladimir Lopes 
ArtBuyer: Leandro Lopes 
RTVC: Juliana Motta 
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Kitty Bertazzi
Direção de fotografia: Tin Tin
Montagem: Lucas Gonzaga (Guri) 
Pós-produção: Renata de Lutis 
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Paulo Vaz