
Com o conceito “Eau , um toque diferente na cozinha francesa”, a M&C Saatchi, agência recém-inaugurada no Brasil, desenvolveu a primeira campanha de reposicionamento do restaurante Eau, do hotel Grand Hyatt São Paulo. A ação coloca o Eau como o único French Grill (francês com grill) de São Paulo.
O objetivo é tornar o restaurante uma opção de culinária contemporânea sofisticada, menos formal e mais acessível. Ela foi criada a partir de uma nova ótica dos vários ícones franceses, vistos sobre um espelho d’água, com um toque sofisticado e diferente.
De acordo com o ceo da M&C Saatchi, Geoffrey Hamilton-Jones, foi realizado “um trabalho com Carl Emberson, diretor geral do Grand Hyatt São Paulo, com o chef Laurent Herve e com todo time de marketing do Eau. Juntos, encontramos um caminho “brutalmente simples” que poderá ser conhecido nessa nova campanha”.
“Usando a filosofia do Brutal Simplicity fomos direto ao ponto. Nos demos conta de que o próprio nome do restaurante “Eau” ( água em francês) trazia a possibilidade de mostrarmos a França sob um ângulo diferente. E era exatamente isso que eles precisavam: mostrar que o Eau é um restaurante francês sem frescuras e ainda com o grill”, afirmam Virgilio Neves e Lilian Lovisi, diretores de criação da M&C Saatchi.
Ficha técnica:
Direção de criação: Virgilio Neves e Lilian Lovisi
Direção de atendimento: Patricia Weiss
Atendimento: Tatê Helmer
Redatora: Lilian Lovisi
Direção de Arte: Virgilio Neves e Tatiana Voivodic
Aprovação cliente: Carl Emberson, Silvio Araújo e Karina Faber
