Tecnologia ao alcance e para o entendimento de todos. Esta é a proposta da nova campanha publicitária TIM criada pela McCann-Erickson. O filme, que estreou neste último domingo (25), trabalha ainda o conceito de comunidade: ”a TIM quer cada vez mais falar com universos concretos de pessoas e não com grupos abstratos, sobre os quais se sabe pouco ou quase nada do que gostam, do que esperam, que tipo de serviços precisam”. O plano de mídia inclui três filmes com três comunidades diferentes: o mundo da música, o mundo da moda e o mundo do surf. A assinatura dos filmes é comum a todos: “A TIM nunca pára de inovar para você emocionar sem fronteiras. Viver sem Fronteiras.” O comercial, que tem como foco a moda, é estrelado pelo empresário Oskar Metsavaht, que define a moda como um momento de expressão. O filme apresenta serviços inovadores lançados pela TIM, como o TIM VideoClipe e o TIM TV Access. Além de campanha de TV, que fica no ar em todo o País de 25 de setembro a 10 de outubro, a TIM vai levar o conceito de inovação para shoppings de oito cidades brasileiras: Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife e Belém. Tótens instalados nos shoppings vão permitir que as pessoas assistam aos filmes publicitários e aprendam a usar os serviços TIM. O usuário fica embaixo da cuba acústica sonora, passa a interagir com um telão e, ao mesmo tempo o som e o vídeo são ativados. Dessa forma a pessoa aprende a usar os serviços TIM, como TV Access, FotoMensagem e TIM VideoClipe.
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