McCann Health Preview, parte da McCann Health, acaba de conquistar a conta da Beneficência Portuguesa. “Escolhemos trabalhar com a McCann Health Preview devido a sua dedicação, ampla compreensão dos desafios do projeto, planejamento coerente e profundo conhecimento da indústria de saúde,” disse Roberta Dovtartas Landucci, gerente de marketing da Beneficência Portuguesa.
“Estamos extremamente orgulhosos por termos sido escolhidos pela Beneficência Portuguesa como seu parceiro de marketing na América Latina,” disse Saturnino Izquierdo, EVP, Chief Growth Officer, McCann Health para a América Latina. “Já começamos a trabalhar juntos para criar uma ampla campanha integrada que comunicará a nova marca da instituição e outras novidades interessantes para 2017.”
A conquista da Beneficência Portuguesa se soma a uma série de novos negócios conquistados pela McCann Health Preview, que mais que dobrou seu faturamento desde a designação de Izquierdo como vice-presidente executivo e Chief Growth Officer para a América Latina, e João Consorte assumiu como CEO da operação em 2015.
“O rápido crescimento da McCann Health Preview é muito animador. Estamos numa posição única para oferecer aos clientes, tanto no Brasil quanto na América Latina, acesso local a conhecimento global de ponta”, comenta João Consorte.
“Nossa parceria com a a Beneficência Portuguesa, e muitos dos novos clientes que somamos ao nosso portfolio, demonstram o enorme potencial de crescimento da indústria farmacêutica e de bem-estar, não apenas no Brasil, mas na América Latina, onde a demanda do consumidor se mantem, a despeito de um cenário econômico desafiado”, explica Izquierdo.