A McCann Worldgroup foi escolhida como a rede do ano no Webby Awards 2021, pelo segundo ano consecutivo. Além disso, a McCann New York foi eleita Agência do Ano pela premiação. Já a WMcCann foi reconhecida como ‘People’s Voice Winner’, na categoria ‘Best Use of online Media’, com a campanha ‘Valorize Seu Talento’, para o Banco do Brasil.

O Webby Awards, conhecido como a ‘maior homenagem da internet’ é apresentado anualmente pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS).

Ao conquistar o título de Agência do Ano 2021, a McCann Nova York leva para casa um total de nove prêmios: três Webby Awards (Mastercard) e seis “People’s Voice” Awards (Six Degrees Foundation, Mastercard). A McCann Health Nova York adicionou uma conquista na premiação por Change the Ref.

Campanha ‘Valorize Seu Talento’ para o Banco do Brasil (Divulgação)

Escritórios do McCann Worldgroup em seis cidades foram premiados: Nova York, Londres, Varsóvia, Dubai, São Francisco e Brasil, São Paulo. No total, todas as agências da rede – McCann, MRM, Momentum, McCann Health e Craft Worldwide – foram reconhecidas na premiação.

A rede recebeu oito prêmios Webby: McCann Nova York, Mastercard (3), McCann Londres, Adidas & JD (2), McCann Polônia, Storytel; McCann Health Nova York, Change the Ref; FP7//McCann Dubai, Mastercard.

O McCann Worldgroup também foi premiado em votação popular online com 9 prêmios Webby “People’s Voice”: McCann Nova York, Six Degrees Foundation (4); McCann Nova York, Mastercard (2); 215 McCann SãoFrancisco, Xbox; FP7//McCann Dubai, Home Centre; WMcCann São Paulo, para Banco do Brasil.