O McDonald´s apresenta novidades em seu menu de Clássicos do Dia. A partir desta terça-feira, 19, os clientes da rede poderão escolher duas entre sete opções de sanduíches, em qualquer dia da semana, pelo valor de R$ 14,90.
Fazem parte da promoção os sanduíches Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger. Por mais R$10,00, é possível levar também refrigerante e McFritas no tamanho médio.
De acordo com a marca, a ação é resultado de pesquisas com clientes, que buscam opções cada vez mais democráticas também na questão de escolha de sabores. “Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”, comenta João Branco, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
A comunicação do novo formato dos Clássicos do Dia acontece dentro do conceito “Amo Muito Pagar Pouco” e ganha campanha criada pela DPZ&T que será ativada na TV, meios digitais, mídia exterior e point of purchase. O comercial, que foi produzido pela Hungry Man e dirigido por JC Feyer, mostra uma dupla de amigos em uma interação inusitada com um locutor publicitário. Assista: